quinta-feira, 13 de março de 2014

Concurso público para agente comunitário de saúde. Sem taxa de inscrição.


Foi divulgado recentemente o edital (04/2014) para o processo seletivo do Concurso Prefeitura de Sorocaba SP 2014, no estado de São Paulo, sendo como organizadora a empresa Consesp, as vagas serão para preenchimento imediato, em diversos cargos dentre os órgãos públicos metropolitanos, com funções que auxiliem no desenvolvimento  de todo a cidade. Confira mais informações em nosso blog.
Para você que se encontra em busca de novas oportunidades, o concurso poderá lhe beneficiar de diversas maneiras diferentes, garantindo o seu crescimento profissional, de modo promissor ao seu futuro.
A cidade de Sorocaba é uma das regiões mais populosas do interior de São Paulo, com total de 629.231 habitantes, que sempre cresce à medida que o tempo passa, para atender a esse crescimento populacional é preciso criar novas oportunidades, para poder colocar em cargos renomados jovens que desejem servir com competência e, responsabilidade sua cidade.
Vagas e Salário Concurso Prefeitura de Sorocaba SP 2014
São no total 180 vagas para a função de Agente Comunitário de saúde com atuação nas cidades de Aparecidinha (08), Brigadeiro Tobias (18), Cajuru (12), Cerrado (08), Habiteto (03), Lopes de Oliveira (42), Nova Esperança (24), Paineiras (19), São Bento (16), Vila Barão (12), Vitória Régia (06), Wanel Ville (12), Ulysses Guimarães (06). O cargo é para auxiliar em hospitais para um atendimento mais rápido para todos, que precisam de profissionais bem treinados na área e saúde da cidade.
Os candidatos aprovados pelo processo seletivo poderão trabalhar com uma carga horária de até 40 horas semanais recebendo uma remuneração de R$ 1.000,96 mensais.
Edital
Para mais informações acesso o edital onde conterá mais detalhe sobre o concurso,para você não perder essa oportunidade de garantir o seu crescimento profissional de forma mais eficiente e rápida.Clique aqui e confira.
Inscrição
Os interessados devem realizar sua inscrição CLICANDO AQUI, até o dia 13 de março de 2014. Não há taxa de inscrição.
Processo Seletivo
As avaliações acontecem por etapas dividindo para testar de maneira eficiente o nível de capacitação intelectual de cada inscrito. Sendo realizada no dia 17 de abril de 2014 seguindo a seguinte ordem:
1ª etapa: analise de requisitos para o preenchimento correto do cargo;
2ª etapa: prova com questão objetiva.